terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Para matrícula o candidato deverá:

- Solicitar Ficha de Matrícula, preencher e devolver via e-mail.
- Taxa de Matrícula R$20,00 (graduação) para dar entrada no Registro Acadêmico (RA) e processo seletivo (avaliação interna).
- Assinar contrato de prestação de serviço juntamente com cópia da documentação.
- Cursos de Nível Básico é gratuito, mas há necessidade de preencher somente a Ficha de Matrícula. Para a emissão do Certificado via correios pede-se um taxa de R$35,00 para despesas postais e registro do título.
- Cursos de Nível Básico e Médio (não há pagamento de taxa de matrícula) somente das mensalidades quando o pagamento não for feito à vista.
- Pagar o plano escolhido para pagamento à vista ou em 3 parcelas e efetuar depósito para a liberação do CD e orientações via correios.
- Para o curso de Nível Fundamental será exigida cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (antigo 1º Grau) e para o Nível Médio de Teologia e/ou Ensino Religioso será exigida cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (antigo 2º Grau).
- Para o curso de Graduação deverá apresentar cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (antigo 2º Grau) ou Ensino Superior.
- Para o curso de Pós-graduação deverá apresentar copia do Diploma de Licenciatura ou Bacharel em Teologia ou em área afins.
- Em todos os cursos será exigida também cópia dos documentos pessoais (RG, Certidão de Nascimento ou Casamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário